sexta-feira, 6 de março de 2009

word burro,

acho que agora entendo como as pessoas idosas, que escrevem a palavra flôr (com acento) até os dias de hoje se sentem. me dá vontade de vomitar, cada vez que leio a palavra ideia (sem acento). estava digitando um relatório de pesquisa pro meu tcc, e o word teimando comigo de que ideia tem acento. alguém avisa pra ele que eu tô certa? e é claro que meu software é genérico e eu não vou baixar um novo dicionário de portugues pra ele.

2 comentários:

Lya disse...

por isso que eu nem falei tanto das novas regras. isso sempre aconteceu, em várias geraçoes, mas é a primeira grande mudança na nossa geração. entao é questao de acostumar mesmo (:

só corrija ali no teu perfil, 'fazendo estagio como webdesignER (o profissional)' ou 'fazendo estágio em webdesign (a área)' (:

Clemilde disse...

Oi Marina!
Fiquei muito feliz! Por lembrar de mim, e ainda adorei conhecer a letra da mùsica, e mais, conhecer seu blog. Tava lendo sobre ideia sem acento. Como enfrentei uma reforma com 21 anos de idade e numa tarde sentada em frente a televisão digeri direitinho, estava concordando com essa. Só que outro dia sentada ao lado de um aluno de 9 anos vi que não vai ser tão fácil assim, pra eles e pra mim que ainda nem tentei digerir.

Saudades...

Beijos