terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

carnaval, tchê.

é incrivel o gostinho que o brasileiro sente em deixar tudo pra última hora, né?!
pois é. eu, na verdade, não gosto de fazer isso. mas faço! resolvi ir pra florianopolis. há algumas semaninhas. saí atrás de pousadas, apartamentos, hóteis, albergues. consegui uma pousada fofa, com um preço legal, e o melhor: vaga! fui atrás de passagem de ônibus. todos os horários viáveis do convencional, estavam esgotados, com exceção de um, que tinha dois lugares (que é o que eu preciso e nada mais). mas eu não podia comprar minhas passagens e reservar a pousada sem antes ter total certeza de que teria na agencia que trabalho, terímos uma ponte. teremos! (no fundo, no fundo eu sabia, mas precisava ouvir que sim) cheguei em casa correndo e fui ver os horários do ônibus, fazendo figa, rezando, prometendo tudo que eu podia dar pra ter esses lugares. tinha, mas não os que eu tinha visto antes que eram juntos, tinha em lugares separados, mas tinha. fiquei na dúvida, mas comprei. é bem mais fácil lá, na hora, subornar alguém pra trocar de lugar. e se não der também, são 10 horas de viagem e é claro que eu vou dormir (como todos). enfim, fechei com a pousada e fiquei bem feliz. mas sofro de ansiedade e pareço uma criança de 4 anos louca pra ir pro parque da xuxa. não vejo a hora!

Um comentário:

Anônimo disse...

Linda <3 n vejo a hra de vcs chegarem.

E toda vz q eu viajo de onibus sempre vejo algm conseguindo trocar de lugar, então relaxa q da tdo certo... isso se vcs n derem sorte da pessoa do lado n comparecer, pq isso ja aconteceu comg tbm. mas no meu caso fiquei com dois bancos soh pra mim aheauheaue